A minha Lista de blogues

MILLENNIUM BCP NO MUNDO DO CRIME...

domingo, 11 de maio de 2008

AS MILLENNADAS DO BCP: A FRAUDE CONTINUA



BANCO CORRUPTO PORTUGUÊS

O melhor Banco da República das Bananas
O Banco que lhe alivia o Bolso
O Banco que lhe Oferece Desgraça
O Banco que promove a fome
O Banco que nunca lhe diz verdades
O Banco que rouba os pobres para dar aos ricos
O Banco que se cansa de estafar
O Banco que adora os seus clientes (vitimas)
Por Isso e muito mais… a Vida Inspira-nos

O DR SANTOS FERREIRA ESTÁ A FALTAR À PALAVRA
ATÉ QUANDO O MILLENNIUM BCP VAI CONTINUAR A EXTORQUIR AS FAMILIAS LESADAS…
ESTÀMOS À ESPERA DA SUA PROMESSA ! CUMPRA-A… ou será
que estámos perante outro Caloteiro,



A arte do BCP para Lesar clientes não tem limites. Os Novos directores ainda não deram solução a este enorme problema e o pior é que continuam a extorquir os lesados. Todos sabemos que o banco montou uma teia de irregularidades para poder estafar a centenas de pessoas. com a cumplicidade das autoridades Incompetentes ou compradas para a consecução deste esquema que arruinou a vida a centenas de familias Portuguesas




BASTA!!! de Roubos aos trabalhadores,
devolvam o que…estafaram.
Malditos Sejam.


AVISO: Aos Senhores Ladrões… se estiverem a pensar em assaltar algum Banco…. recomendámos que assaltem o MILLENNIUM BCP… porque ladrão que rouba a outro ladrão tem 100 anos de perdão !!!
A VIDA INSPIRA - NOS NO BANCO CORRUPTO PORTUGUÊS...

.....................................................................................
.....................................................................................


BCP: Crimes têm de ser punidos "doa a quem doer"

Devem ser investigadas as denúncias de "operações ilegais" e "eventuais ilícitos criminais" no Banco Comercial Português, defende o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, sublinhando que os crimes deverão ser punidos, "doa a quem doer".

"Foram enunciadas publicamente um conjunto de operações ilegais, operações que indiciam ilícitos de natureza criminal que estão sob investigação do Banco Portugal, da CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) e do próprio DIAP (Departamento de Investigação e Acção Penal) ", sublinhou ontem Teixeira dos Santos, manifestando "apoio e confiança" às autoridades às quais compete as investigações.

O ministro considerou "extemporâneo e injustificável a todo o título" as críticas que possam pôr em causa a "independência das autoridades".

"É injustificável a todo o título que se procure fragilizar essas instituições atacando-as de forma injustificada. A quem serve questionar a independência das autoridades quando elas estão a desenvolver um processo de investigação?", questionou:
"Não faz sentido que, quando uma casa é assaltada, se corra atrás do polícia, faz sentido que corra atrás do ladrão", assinalou:
As denúncias sobre operações bancárias do BCP alegadamente violadoras da lei ou das regras do mercado de capitais sucedem-se há muitos anos, desconhecendo-se até hoje resultados de investigações desencadeadas pelo Banco de Portugal e pela CMVM.
Em meados de Dezembro Joe Berardo, um dos principais accionistas do BCP, comunicou ao Procurador-geral da República (PGR) situações que considera irregulares no BCP, envolvendo empresas offshore e pessoas individuais, denúncias também entregues ao Banco de Portugal e à CMVM.

Segunda, 7 de Janeiro de 2008
Publicada por MILLENNIUMBCP CRIME em 14:31 0 comentários Hiperligações para esta mensagem

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
DEVE-SE LUTAR SEMPRE PELA VERDADE NO BCP....................... "A crise aperta, a crise é forte, a crise é farta, mas algumas instituições bancárias acharam que o melhor era enterrar ainda mais os endividados na lama". Pedro Ivo Carvalho, "Jornal de Notícias", 28-11-2009